quinta-feira, 26 de novembro de 2009

A Intervenção

Dia 2 de outubro, sexta-feira a noite, foi aberta a intervenção na Rua da Cachaça. Após quase dois meses de muito trabalho e esforço os grupos mostraram seus trabalhos ao público.
No lote, onde fizemos nossa intervenção, aconteceram projeções de vídeos sobre a Rua da Cachaça e making off do processo de montagem da intervenção, além de um bar funcionava na nossa. Um mural para recados foi instalado em uma das paredes onde quem passava deixava seu recado.

A intervenção foi um sucesso. Parabéns à todos os grupos!

Um comentário:

  1. oi jonas! Meu nome é ana luiza, eu faco jornalismo na ufsj e estou fazendo uma materia sobre a rua da cachaça pro jornal laboratorio. Eu gostaria de utilizar sua imagem da intervenção para ilustrar a zona da musica, posso?(me responde no orkut? ana luiza fernandes, jornalismo ufsj) obrigada!

    ResponderExcluir